sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Informações do "Felizes Para Sempre" de Kiera Cass

Oiee Gente linda!!!




Olha eu aqui de novo para falar mais sobre A Seleção neh kkkk (Aguardem que ainda hoje sai vídeo novo sobre) mas então né, fã é fã...

Hoje vim mostrar pra vocês (se é que alguém ainda não viu) o novo livro/conto lançado esse mês de Outubro "Felizes Para Sempre" :



Foto do site cincogarotasexemplares.com.br


Contém:

- O Guarda (perspectiva de Aspen Leger)
- O Príncipe (perspectiva de Maxon Schreave)

- A Favorita (conta a história de A Seleção sob o ponto de vista de Marlee Tames)
- A Rainha (conta a história da Seleção da Rainha Amberly)

- 3 cenas contadas por Celeste Newsome
- 1 cena contada por Lucy
- Epílogo extra de A Escolha 

- Extra sobre o destino das outras Selecionadas
- Ilustrações Exclusivas dos personagens



E foram divulgadas algumas fotos das ilustrações presentes no livro:













Sim eu também fiquei muito apaixonada por esses desenhos kkkkk

Felizes Para Sempre já está á venda nas livrarias e faixa de preço é R$ 23,90 brochura, a versão encadernada é um pouco mais cara por volta dos R$ 25,00.




Eu ainda não comprei o meu MAS estou aguardando a Black Friday minha gente que vai acontecer dia 27 de Novembro! Mas independente da BF o preço vai abaixar porquê né, preço de lançamento é salgado mesmo....






Espero que vocês tenham gostado!


Beijinhus....



Rooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015