sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Conto A Rainha - The Queen COMPLETO

Olá Selectioners!

Bem, como eu sei que nem todo mundo pode ter acesso ao conteúdo do e-book A Rainha (The Queen) da tia Kiera, eu recebi de uma Selectioner por e-mail e me senti na obrigação de postar aqui no blog para vocês poderem ler, uma vez que as visitas do blog estão aumentando cada dia mais o///
Acreditam que de ontem pra hoje foram mais de 1000 views? (CARAA TO MUITO FELIZ MUITO OBRIGADA À TODOS E TODAS VOCÊS)
Chega de blablablá e vamos ao que interessa...






Pode compartilhar a vontade pois o SlideShare(o lugar onde eu hospedei o conto) está na minha conta e os créditos seram reservados automaticamente para mim.




Espero mesmo que vocês tenham gostado amores,


Beijinhus.....

2 comentários:

  1. Aquele momento q vc ñ sabe se odeia o Clarkson ou se acha ele um fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu odeio e sempre odiarei , qnd lembro o que ele fez com Maxon meu ódio volta :p

      Excluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015